Menu

The Journey of Barrera 723

recesspet7's blog

5 Aplicativos Pra Organizar Tuas Imagens E Elaborar Um álbum Fotográfico !

YouTube Pra Gurias: Quinze Canais Adequados Pra Seu Filho


O Second Life é uma plataforma indicada pra maiores de 18 anos e possui áreas onde o seu tema é explicitamente adulto. Do mais fácil ao bizarro, não há limites no metaverso, por causa de tudo é feito com a mente livre de preconceitos e tabus da existência real. Tudo é explorado, experimentado por quem se permite testar e aproveitar.


E vários aproveitam mesmo: o mercado de sexo dentro do SL é o que mais gera dinheiro desde que os cassinos foram banidos pela administradora do recinto, a Linden Lab. Boates, lojas inúmeras especializadas… a listagem de atividades e locais pra fazer é imensa e inesgotável. Na própria meio ambiente do desejo humano, quase o mundo inteiro no Second Life é jovem e atraente.


  1. Colocar corretivo mais claro abaixo dos olhos
  2. 2 - Vimeo
  3. 2 José Janair
  4. 10 - Yol
  5. Pessoa que quer sempre conceder a última palavra

As gurias normalmente são voluptuosas e os homens fortes e másculos. É diferente descobrir um usuário que prefira características mais comuns em seu alterego virtual. Todos os corpos são moldados para parecerem bastante atraentes (excluindo aí os avatares que misturam características animais). Entretanto como se faz sexo no Second Life?


Todos os avatares nascem incompletos por medidas de cautela e regras do jogo. A genitália precisa ser adicionada ao avatar depois (lembrando que é possível fazer sexo no SL sem portar órgãos sexuais, usando só IM ou o habilitando o chat de voz). A verdade é que a experiência tridimencional fica bem mais divertido com os genitais ali, e eles são capazes de ser encontrados sem custo algum em alguns locais, mas em modelos mais fácil, não é sempre que tão bem feitos.


O material de característica custa caro, contudo promete agradar aos seus usuários com características realistas, bastante realistas. E no Second Life até Papai Noel tem teu pipi (é verde, dizem), desta forma não tem por que ficar aproximado à Barbie e o Ken na hora de formar teu protagonista no metaverso.


Pergunte a qualquer veterano do Second Life onde comprar um pênis ou vagina e ele por ventura recomendará os produtos da Xcite! Como Se Faz Um Desenho Animado? tem dois andares com salas separadas pelo tipo de item: para homens, mulheres, gays e, bem, pra avatares que não têm formas humanas. A ala feminina é similarmente variada.


A brincadeira das vozes The Game Master além do inglês, e uma alemã batizada de “Gretchen” promete ser uma das mais exóticas para que pessoas pensa em ter um avatar que geme. O Second Life Informa entrevistou o criador da Xcite! SLI: Qual foi a coisa mais estranha que você neste momento montou? NV: Uma excelente pergunta e uma para qual eu, infelizmente, tenho uma resposta rápida.



É a mira-telescópica Xtra para as genitais X3. Não me pergunte por que a criamos… é um mistério para mim como pra cada outro. Eu só lembro de ter acordado de manhã e… lá estava ela. Meu parceiro tem um senso de humor de fato anormal às vezes e nós gostamos de colocar diversão nas coisas a todo o momento que desejamos. Sexo e relacionamento com toda certeza têm um lado sério, todavia não há explicação para não ter diversão bem como. SLI: E imediatamente te pediram para fazer algo excêntrico?


NV: Nós absolutamente adoramos no momento em que nossos clientes tomam a iniciativa de nos expor o que eles adorariam que fizéssemos - isto nos mostra que eles são entusiasmados pelo item e estão sendo criativos. Você quer, você tem. Felix The Cat : De onde vem a inspiração pros desenhos? NV: Nós normalmente tiramos das nossas próprias experiências da vida real vários dos desenhos Curso Gratuito: Oficinas De Tecnologia Com Inscrições Abertas .


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.