Menu

The Journey of Barrera 723

recesspet7's blog

Cross Channel - Realidade E Necessidade

Técnicas Simples Pra Aperfeiçoar Imediatamente A Presença De Tua Corporação Nas Mídias sociais



Os clientes estão ainda mais bem informados e exigentes. Isso é refletido diretamente em suas compras - a maioria faz buscas e compara preços de produtos online antes de efetivar a compra, e também opta por usar o ecommerce ou física, dependendo de suas opções e privilégios. Diante nesse e de outros desafios, as organizações varejistas devem acompanhá-los e, principalmente, atendê-los bem - uma das formas é usar o cross channel de forma otimizada.


Atuando pela hybris, corporação de software multi canal baseado numa única plataforma, desde 2007, Daniel Couto, Gerente Regional pra América do Sul, oferece algumas diretrizes para o setor nesta entrevista exclusiva. Segundo ele, as empresas necessitam acertar a essa nova realidade e elaborar experiências recentes pro consumidor, gerando mais fidelidade e engajamento.


O sistema cross channel parece ser uma tendência inevitável do e-commerce. Como você avalia a expansão do setor nos últimos anos? O cross channel é uma expansão natural do multicanal e concordo que é uma tendência inevitável. Cinco Anos Depois, CIA Reconta No Twitter Captura De Bin Laden multicanalidade surgiu há um bom tempo, com lojas físicas que bem como utilizavam televendas ou que vendiam de porta em porta. Com o surgimento da Web, nos anos 90, o e-commerce ficou mais um canal.


O defeito em todos esses casos foi que, na maior parte das vezes, a apoio de fatos pros canais era inconsistente, o que podia confundir o freguês e minimizar sua certeza na organização. Na verdade, o consumidor não se importa com canais, contudo sim com a experiência de compras, e a melhor é provida a partir do cross channel. O boom das redes sociais parece ter tornado os desafios mais urgentes.


Como a mídia social acrescentou dificuldade ao marketing cross channel? Antigamente, se um consumidor estava insatisfeito com um produto ou serviço, ele reclamava com seus colegas e família, e incertamente o alcance da reclamação passava disso. Hoje, com as mídias sociais, um consumidor poderá avisar a todo o mundo que certa organização não cumpriu o prometido.


Ademais, de um a outro lado das redes sociais, corporações são capazes de se engajar com freguêses existentes e gerar novos freguêses com um custo mais baixo e de forma mais eficiente. Isto requer, além do exercício de software apropriado, uma transformação organizacional, com cargos dedicados ao marketing em redes sociais, em tão alto grau pra reagir a dificuldades que um comprador tenha tido, quanto para publicar produtos e promoções.


Quais as maiores vantagens do sistema de multicanais? E os grandes desafios? Do ponto de visão de um varejista ou de uma 5 Cuidados Pra Que Uma Marca Não Seja Odiada Nas Redes sociais , a maior vantagem é a fidelização do comprador, o que gera um faturamento maior pra corporação. Existem vários estudos que afirmam que um freguês multicanal gasta mais e é mais fiel que um consumidor monocanal. Um estudo da Deloitte, como por exemplo, concluiu que consumidores multicanal gastam 82% a mais por transação que um consumidor que compra somente em lojas físicas. Pela loja de departamentos Nordstrom, um comprador multicanal gasta 4 vezes mais que um cliente monocanal.


  • Pontos em um projeto de web site
  • 3 Formação Y pressiona o sistema, sempre que a Criação Z desvia dele
  • 4- Crie uma hashtag
  • Use e-mail marketing
  • Peça aos seus consumidores para tirarem uma foto

Isso mostra que um investimento em multicanalidade tem um prazeroso regresso e há abundantes estudos com a mesma conclusão. Quanto aos desafios, é significativo julgar que a claro presença em inúmeros canais não significa obrigatoriamente uma integração entre os canais, e essa integração é o que realmente traz valor pras organizações. 1000 Seguidores Em 24 horas ! como é considerável permitir que se compre online e se retire o artefato no PDV, ou que se compre no PDV e se receba o produto em residência. Isso sem apresentar na expectativa de obter diretamente a partir do smartphone ou em uma rede social, ou ainda de adquirir numa loja e arredar em outra.


Essa integração entre os canais é um desafio Redes sociais Com A Agência VM2. Assunto, Supervisionamento E Divulgação , todavia as empresas assim como necessitam declarar que a tecnologia é somente uma parte da equação e que modificações internas, pela organização, quase a todo o momento também são necessárias. De acordo com serviço efetivado em julho de 2011 pelo e-tailing group e myBuys, freguêses dos incontáveis canais de varejo online valorizam mais a consistência, a conveniência e os serviços famosos em tuas experiências de compras.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.