Menu

The Journey of Barrera 723

recesspet7's blog

Espaço De Armazenamento Vira Solução Pra Obras Em Residência O Dia

Dona De Casa Brasileira Vira Decoradora De Sucesso Nos Estados unidos


Foram precisos não mais que 5 anos pra que a brasileira Lucia Marinho passasse da condição de dona de moradia recém-chegada aos EUA pra uma decoradora de sucesso no nação. Em 2011, ela mudou-se para Miami com o marido e os filhos, depois do companheiro receber uma sensacional proposta de serviço.


Professora no Brasil, Lucia havia deixado de lecionar nos anos 2000 para cuidar das criancinhas. Com os filhos neste momento crescidos, formou-se em design de interiores pela Faculdade Panamericana de Artes, em São Paulo. E, nos Estados unidos, começou a aconselhar amigos. ] me pediam recomendações. E eu percebi que estava agregando valor.


Pouco a pouco, ela começou a atuar como decoradora. Lucia conta que, desde suas primeiras intervenções, o tipo brasileiro de sua decoração foi fundamento de elogios. — Os americanos costumam decorar as casas de forma desigual dos brasileiros. Há pouca iluminação, veludo, objetos mais escuros. Eu procuro doar uma cara brasileira para os interiores das casas aqui.


No entanto foi a partir do contato de Lucia com a corretora do condomínio onde mora que o negócio deslanchou: a designer passou a ser indicada aos brasileiros que fechavam negócio no recinto. — Desde o ano anterior, quando ela começou a me sugerir, tudo aconteceu muito rapidamente. Seis Informações De que forma Deixar O Seu Banheiro Mais Chique mídias sociais também ajudaram pela divulgação do trabalho da brasileira.



E hoje, Salas Pequenas: Dez Projetos Para Se Inspirar , ela diz tentar responder os possíveis clientes que a buscam. — Tento ceder atenção a todos. Nos últimos meses, está difícil, porém neste momento estou chamando alguém me acudir isto. É uma questão de respeito. Hoje, com obras espalhadas pelos arredores de Miami, Lucia mantém general contractors (profissionais que, nos Estados unidos, são responsáveis pelo acompanhamento de uma obra) em numerosas regiões.


E, pelo menos uma vez por semana, ela visita pessoalmente a execução de seu projeto. — Também, procuro bem como fazer reuniões semanais com toda equipe, que acredito muito no trabalho em conjunto, nessa ideia de time. Às vezes, alguém da equipe está com problema em uma obra, e outra pessoa, que está empenhada em outra obra, tem a solução. Ela reitera que a perícia em gerenciar a equipe é uma questão que herdou da data em que era professora. — Quando a gente leciona, a gente deve aguentar com vinte e cinco meninas pela sala, com os pais, com os donos da instituição.


  • 9/dezoito (Luis Gomes)
  • 22/onze | 12h57 Câmera do Moto Z
  • Aulas de idiomas e consultorias online
  • 2 Segunda formação
  • Raquel Souza
  • Rodovia Caiubi, 242 - Perdizes
  • Laikipia, Quênia: elefantes, leões e rituais fascinantes

Há uma série de conflitos que a gente deve administrar. Samsung Revela Nova Geração De Design Pra Impressoras Na IFA isso não significa que ela deixe a cargo de algumas pessoas a concepção de suas decorações. Informações Baratas Pra Reformar E Decorar A Residência Nova Guia Noiva Online busca construir pessoalmente os projetos e, apenas depois disso, agora no momento da realização, delega funções. O sucesso a levou ser convidada pra mostrar-se em muitas das principais publicações de decoração nos Estados unidos.


A respeito do futuro, a brasileira projeta uma volta às raízes. — Recentemente, fui convidada pra fazer alguns projetos no Leblon e em Campinas. Para aceitar, é necessário ainda ter no Brasil uma infraestrutura como a que eu tenho neste local. É preciso que eu monte um time de profissionais comprometidos. Todavia é uma questão que me anima muito, me deixa muito feliz.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.