Menu

The Journey of Barrera 723

recesspet7's blog

Regina Giannetti D. Pereira

A Música Influencia O Cérebro Como O Sexo E As Drogas


Resistir com as diferenças de jeito entre as pessoas é um vasto desafio em qualquer relacionamento, sobretudo no trabalho, em que devemos nos ceder bem uns com os outros para fazer qualquer coisa juntos. Como por exemplo: uma pessoa prática, que ama agir com autonomia e rapidez para atingir seus objetivos, podes se estressar com aquele colega mais metódico, que demora pra transmitir o serviço por causa de quer confirmar todos as informações. 11 Sinais De Que Está Na Hora De Buscar Terapia De Casal , que inventa cuidadosamente tuas ações antes de executá-las, talvez não seja acessível trabalhar com uma liderança que muda de ideia a todo instante e impossibilita o profissional de terminar o que estava fazendo.


O acontecimento é que todos nós temos alguém (ou alguéns…) no serviço que é como uma “pedra no sapato”, uma pessoa de comportamento muito diverso do nosso, com quem as interações com facilidade acabam em caras emburradas de ambas as partes. O que ajuda muito a gerenciar tais diferenças é distinguir o nosso tipo comportamental. Isto traz mais percepção sobre o assunto os comportamentos dos outros que nos incomodam - e, não menos interessante, dos nossos comportamentos que incomodam os outros.


Dominar “o que pega” no relacionamento com alguém é o primeiro passo pra suportar com as situações e atingir algum entendimento. Você adoraria de saber qual é seu tipo comportamental predominante? Então siga com a leitura deste Quarenta Atividades Pra Empreendedores Que Acontecem Em Agosto . Descrevo a acompanhar as características dos 4 fatores da teoria DISC, utilizada pra críticas comportamentais em processos de coaching e recursos humanos. Faremos um exercício de autopercepção com essa suposição, sem o uso do questionário que normalmente se responde pra criação de um perfil completo.



  • 4 Mestrado em Desenvolvimento Humano pela Argentina
  • Pare de firmar teu potencial ao de algumas pessoas
  • 2 Instigar a equipe do projeto
  • oito - Alimentar-se bem
  • Danny citou: 03/11/11 ás 12:Dezessete
  • Notícias de Lívia (1)

Dominância - Esse fator está ligado à motivação de tomar objetivos e superar desafios. São tuas características ter foco na meta, ser intuito, dinâmico e pragmático, tomar decisões rápidas, gostar de independência, agir com autonomia, assumir riscos, não perder tempo e ser competitivo. Interferência - Este fator está conectado à motivação de classificar-se e ser popular.


São tuas características ser sociável, IS Claudia Coach , ter facilidade pra notificar-se e persuadir, ter otimismo e entusiasmo, pôr as pessoas em primeiro recinto, ser versátil. Estabilidade - Fator conectado à motivação de ter segurança e preservar a estabilidade. São suas características ser prevenido, planejar antes de agir, saber esperar, ser persistente, perceber-se confortável com a rotina, ser prestativo, ter paciência e consideração com as pessoas. Conformidade - Fator conectado à motivação de fazer as coisas com perfeição.


São suas caracteríticas ter atenção Santa Helena Uma Das melhores Empresas Pra Se Trabalhar No Brasil , ser observador, escoltar regras, executar tarefas com propriedade e exatidão, profundidade de discernimento, ter cuidado pra não errar, ser reservado, introspectivo, racional e analítico. É possível que você tenha se identificado com caraterísticas pontuais de mais de um fator, visto que nosso modo é uma união dos 4 em graus diferentes. Mas, deve existir um com o qual você se identificou mais, que é o teu fator predominante. Olhe sendo assim, clicando nos hiperlinks abaixo, algumas informações para facilitar seus relacionamentos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.