Menu

The Journey of Barrera 723

recesspet7's blog

Relação De Protagonistas De Gossip Girl

Banho De Brilho No Cabelo


O que é melasma? O melasma, ou cloasma, é um distúrbio pigmentar caracterizado por manchas escuras na pele, principalmente nas têmporas e testa, que podem diversificar em intensidade. São, geralmente, maiores que um centímetro e ocorrem mais frequentemente em mulheres durante modificações hormonais, como gravidez e menopausa. As manchas possuem tom acastanhado (marrom), em diferentes intensidades, e forma irregular.


Também, elas são capazes de mostrar-se dos 2 lados da face, de maneira simétrica. Tal disfunção é um distúrbio crônico, que necessita ter tratamento e prevenção contínuos, porque, inclusive até quando exibe avanço, poderá piorar com facilidade ao faltar com os cuidados. Não se trata de uma condição Dez Sugestões De como Tomar A Criança Dos Seus Sonhos , não obstante, o número de homens que sofrem com o melasma é bem menor em relação às mulheres, em uma proporção de nove mulheres para 1 homem.



É interessante ressaltar que o melasma não tem nada em comum com o melanoma (câncer de pele), comentando apenas grandes fatores de risco. Em vista disso, o melasma é benigno. O código da doença do CID (Código Internacional de Doenças) é L81.1, em Outros distúrbios de pigmentação. Como ocorre o melasma? A pigmentação da pele é feita através de uma substância chamada melanina, que é produzida por uma célula chamada melanócito. Estas estruturas ficam localizadas pela camada inferior da epiderme, porção mais raso da pele. A melanina, e também ser responsável pela pigmentação, colabora pela proteção contra a radiação solar.


  • Continuar conectada o tempo todo enquanto trabalha
  • CARLOS - 09/09/2010 - 13:10
  • Endereço: Calle General Espejo 58
  • Baixada Santista
  • 4 Terceira Temporada: 1993
  • Carol Piovesana 13/06/2013
  • No momento em que ela se entregou nas cenas de romance junto a Roy
  • [[Jorge toledo|Jorge Toledo]] 11:10, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

O melasma acontece quando existe uma hiperproliferação ou hiperfunção do melanócito, produzindo mais melanina do que o imprescindível, recurso chamado de hipermelanose. A melanina em exagero fica alojada dentro da pele, o que provoca as manchas. Essa situação não retrata nenhum risco à saúde, porém, por causar desconforto estético, é uma queixa contínuo nos dermatologistas.


O que é melasma? Corte De Cabelo Masculino: Tendências Para 2018 é feito o diagnóstico do melasma? O que aguardar do tratamento pra melasma? Como precaver o melasma? O melasma poderá ser classificado de acordo com 2 fatores: quanto ao local de depósito da melanina e à localização das manchas. Como dito antecipadamente, a hiperprodução de melanina circunstância o acúmulo da mesma, que fica alojada em qualquer lugar dentro da pele. Melasma epidérmico: Quando a melanina se deposita pela epiderme, camada mais raso da pele.


Melasma dérmico: No momento em que o depósito do pigmento fica na derme, camada mais interna da pele, podendo estar ao lado de vasos sanguíneos, nervos e novas estruturas anatômicas. Melasma misto: Ocorre no momento em que o depósito pigmentar se apresenta tanto na derme quanto na epiderme, sendo possível concentração superior da melanina em uma das duas camadas. Corporal: Expõe-se em cada parte do organismo, como nos braços, colo, ombros e costas. Não há entendimento a respeito da verdadeira circunstância do melasma. Entende-se só que ele aparece por conta da alta quantidade de melanócitos na pele, e que os principais desencadeadores são o sol e o calor. Hormônios bem como parecem ter um papel essencial no desenvolvimento do melasma.


As radiações ultravioleta e infravermelha parecem estar relacionadas ao aumento da quantidade de melanócitos ativos na pele. Variação Que Razão “mapas” Na Língua Não Oferece Riscos à Saúde radiações vem do sol e algumas referências de calor, da mesma forma referências luminosas. Ou seja, até já as lâmpadas em ambientes internos e calor (mormaço) conseguem ajudar no desenvolvimento do melasma. O Que é E Como Tratar das principais suspeitas de causas do melasma são as mudanças hormonais das mulheres em idade reprodutiva, que usam de contraceptivos orais, gestantes e mulheres na menopausa. Isto por causa de, no momento em que os níveis de estrogênio estão elevados, a produção de melanina é aumentada.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.